Como posso comprar na Marabuto Online?
Comprar no site da Marabuto é muito simples.
Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar cor e tamanho pretendidos e adicionar ao carrinho.
Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos indicados.
Posso comprar na Marabuto Online em qualquer parte do mundo?
Atualmente, a loja online apenas efetua expedições para Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França (Metropolitana e Córsega), Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Portugal, Reino Unido (excepto Ilhas do Canal) e República Checa.Terei de pagar Taxas Alfandegárias e Taxas de Importação?
Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Marabuto não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exacto destas taxas.
Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de efetuar a sua encomenda para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.
Precisa de Ajuda?
Encomendas
Trocas
Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?
Atualmente não aceitamos devoluções em lojas, apenas através da loja online.
Para efectuar um pedido de devolução, deverá:
Entrar na sua conta;
- Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
- Seleccionar a encomenda respetiva;
- Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.
O seu reembolso será processado nos dias seguintes através do método de pagamento utilizado.
Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?
As devoluções na Marabuto Online são sempre gratuitas.
Portugal e Espanha: Devolução gratuita através de recolha ao domicílio.
Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo.
Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 09:00 e as 19:00.
Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.
Caso se verifique que a recolha não foi efectuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 3,00€).
Restantes Países: Devolução gratuita via correio normal para a seguinte morada:
ENT_NAME – A/C Loja Online
Praça 25 de Abril, Nº 7, 2º e 3º Andar
4780-373 Santo TirsoPortugal
Por favor note que deverá sempre anexar o documento comprovativo dos custos de envio do artigo devolvido para efeitos de reembolso.
Se a encomenda devolvida não contiver esta informação, o reembolso dos custos de envio não poderá ser considerado.
Quando e como receberei o meu reembolso?
O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.
Respondemos à sua questão?