Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará tudo o que precisa saber.
  • Encomendas

    • Como posso comprar na ENT_NAME Online?

      Comprar no site da ENT_NAME é muito simples.

      Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar cor e tamanho pretendidos e adicionar ao carrinho.

      Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos indicados.

    • Posso comprar na ENT_NAME Online em qualquer parte do mundo?

      Atualmente, a loja online apenas efetua expedições para Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França (Metropolitana e Córsega), Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Portugal, Reino Unido (excepto Ilhas do Canal) e República Checa.
    • Terei de pagar Taxas Alfandegárias e Taxas de Importação?

      Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a ENT_NAME não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exacto destas taxas.

      Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de efetuar a sua encomenda para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.

  • Trocas

    • Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?

      Atualmente não aceitamos devoluções em lojas, apenas através da loja online.

      Para efectuar um pedido de devolução, deverá:

      Entrar na sua conta; 

      • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
      • Seleccionar a encomenda respetiva;
      • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.



      O seu reembolso será processado nos dias seguintes através do método de pagamento utilizado.

    • Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?

      As devoluções na ENT_NAME Online são sempre gratuitas.

      Portugal e Espanha: Devolução gratuita através de recolha ao domicílio.

      Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo.

      Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 09:00 e as 19:00.

      Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.


      Caso se verifique que a recolha não foi efectuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 3,00€).

      Restantes Países: Devolução gratuita via correio normal para a seguinte morada:


      ENT_NAME – A/C Loja Online

      Praça 25 de Abril, Nº 7, 2º e 3º Andar
      4780-373 Santo Tirso

      Portugal



      Por favor note que deverá sempre anexar o documento comprovativo dos custos de envio do artigo devolvido para efeitos de reembolso.

      Se a encomenda devolvida não contiver esta informação, o reembolso dos custos de envio não poderá ser considerado.

    • Quando e como receberei o meu reembolso?

      O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.

Respondemos à sua questão?

Disponibilizamos-lhe um conjunto de respostas a perguntas que nos são colocadas com maior frequência.
Contacte-nos